segunda-feira, 6 de julho de 2009

Aflição

Vítima de um único momento.

O melhor lugar do mundo é debaixo das escadas públicas, por onde mil pés sobem e descem apressados, alheios à sua existência.

Talvez eu esteja aflita de previsões

Queria que não fosses gentil mais, é sempre, sempre muito pior.
É melhor quando ignoras, e posso ofender mentalmente a sua indiferença, amargurada.
Quando me confortavas no banco na madrugada, queria que beijasses minhas lágrimas. No entanto escorreram solitárias, desamparadas.. ao contornarem meus lábios dei-as às linhas de seu casaco macio, negro, como minhas sensações neste mesmo instante.

"No que está pensando?"

Pensando, eu? Ora, e não é essa pergunta que acaba com qualquer pensamento! Como poderei pensar em algo agora, qualquer coisa, que não fosse meu pesar de jamais poder respondê-la.

"No reflexo das coisas. É muito engraçado, não? Olhe, ele completa a imagem real perfeitamente."

É, as vezes quando nos distanciamos demais do real acabamos no espelho sem ter o que refletir. Surge a vontade de ver tudo ao contrário...

Nenhum comentário: